Pontos Turísticos Campos do Jordão

Pontos Turísticos da cidade


Auditório Cláudio Santoro
Sede oficial do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, o Auditório Cláudio Santoro tem uma rica programação cultural o ano todo, recebendo inúmeros espetáculos de teatro, música e dança. 

Complexo Pedra do Baú
Algo de espetacular acontece na vida de quem visita a Pedra do Baú. Mesmo sem praticar qualquer dos esportes radicais lá presentes, uma simples subida ao Baúzinho ou à própria Pedra do Baú e ver o mundo ate onde a vista alcança já vale a pena! 

Ducha de Prata
Em meio à natureza exuberante da serra, as águas da Ducha deliciam os visitantes que podem utilizar plataformas de madeira para tomar banhos frios e saudáveis. Local ideal para tirar fotos em meio às pedras e trilhas, ou simplesmente relaxar. 

Gruta dos Crioulos 
Situada em um dos caminhos que levam à Pedra do Baú, a Gruta dos Crioulos recebeu este nome devido a uma lenda, na qual diz que em suas cavernas abrigavam-se os escravos foragidos das fazendas na época da escravatura. 

Morro do Elefante e Teleférico
O Morro do Elefante é um dos mais conhecidos pontos turísticos da cidade. Com um contorno que lembra a tromba de um elefante, a montanha está a 1.800 metros de altitude e possui uma linda vista panorâmica de Campos do Jordão. 

Palácio Boa Vista
Residência de verão do Governador do Estado de São Paulo, além do mobiliário antigo, abriga um Museu com obras de artistas nacionais e estrangeiros. Uma aula de História do Brasil, ao vivo. 



© Copyright 1998 - 2017 - CamposdoJordao.tur.br
by Frequencia.com.br