Sobre a cidade de Campos do Jordão

Informações sobre a cidade de Campos do Jordão SP


Untitled Document Campos do Jordão é com certeza o destino certo a ser visitado o ano inteiro, a cada estação do ano a cidade se enche de cores e com o seu clima bem determinado em cada época, permite aos visitantes contemplarem sua beleza e terem momentos inesquecíveis.

Porém é nos meses de abril a julho que Campos do Jordão ganha muito destaque, quando as temperaturas têm uma considerável queda e faz com que a cidade ganhe um clima convidativo.

É diante deste cenário, que as grandes marcas buscam divulgar seus produtos e serviços ao público seleto, que aproveita o que de melhor que a estância tem a oferecer aos seus visitantes com grandes atrações como o Festival de Internacional Inverno e ainda ficar por dentro dos lançamentos de carros, roupas, telefones celulares, alimentos entre outros.

A cidade é um dos destinos do programa do Ministério do Turismo Viaje Mais Melhor Idade, que busca estimular o turismo para as pessoas com as rendas muitas vezes insuficientes, assim conhecendo o destino dos seus sonhos; tendo como início atingir primeiramente o público na melhor idade, de forma organizada e exclusiva.

Campos do Jordão além de ser uma estância turística de lazer, é um dos destinos para quem busca promover eventos como congressos, feiras, seminários, simpósios, sendo escolhida pela Academia Brasileira de Eventos no ano de 2007, como o Melhor Destino para Eventos de Pequeno e Médio Porte na Região Sudeste, por possuir dois centros de convenções, além de salas para esses eventos em hotéis e pousadas da cidade, sendo os espaços exatos para obtenção do resultado esperado: sucesso.

Outros fatores que fazem Campos do Jordão esse recanto dos paulistas, mineiros, fluminenses, enfim brasileiros e estrangeiros na Serra da Mantiqueira Paulista é o seu rico parque hoteleiro com quase 9 mil leitos distribuídos em hotéis e pousadas, cada um ao seu estilo e conforto, atendendo ao variado público; do mesmo modo é a gastronomia que vai desde uma tradicional culinária caseira, com direito a fogão à lenha, até os finos toques e sabores da culinária francesa, passando pelas carnes exóticas, massas, culinária portuguesa, contemporânea e os irresistíveis fondues e racletes.

É diante desse universo de rica paisagem, aliada a boa gastronomia, hospedagem, pontos turísticos e atividades, que Campos do Jordão através de iniciativas públicas e privadas desenvolve seu turismo até mesmo nos meses de baixa temporada promovendo eventos como a Festa da Cerejeira, a Festa do Pinhão, Festa da Hortênsia, Natal na Montanha, Festival Gastronômico da Cozinha na Montanha, Quinzena da Aventura além de receber espetáculos musicais e culturais nos feriados e nos finais de semanas de fevereiro a junho e de setembro a novembro. Buscando sempre melhorar para atender o público que busca conhecer, desbravar, contemplar ou apenas descansar em meio as montanhas de Campos do Jordão. 



© Copyright 1998 -
Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/camposdo/public_html/template/copyright.php on line 2
2019 - CamposdoJordao.tur.br
by Frequencia.com.br